segunda-feira, 23 de abril de 2012

A história de vida de Sabrina Nunes

   Sabrina Nunes nasceu no dia vinte e oito de julho de mil novecentos e noventa e oito, na cidade de Joinville - SC. Seus pais lhe deram esse nome, pois gostaram muito dele.
   Sabrina lembra de que, quando era criança, pegava as moedas jogadas no quarto da sua irmã. Ela já estudou no C.E.I Branca de Neve e está atualmente no nono ano da E.M Profº Zulma do Rosário Miranda. Seu objetivo é passar de ano e se formar. Uma perspectiva para 2012 é ser feliz e, uam promessa é ser fiel.
   Sua melhor qualidade é ser simpática e seu pior defeito é se iludir demais. O que mais aprecia num amigo é o caráter. Sabrina gosta de várias coisas, entre elas: a sua atividade favorita é andar, a cor é o azul escuro, a comida é pizza, cantora é a Katy Perry e filme é Um Amor Para Recordar.
   Sua maior perda foi a da avó paterna. As pessoas que mais valem ouro são seus pais, Deus, família e seus amigos. Uma frase marcante marcante na sua vida foi: "Não aponte o defeito dos outros, isso não vai fazer com que você seja perfeito.". Essa foi a história de Sabrina Nunes que também é viciada em mexer no computador.
FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário