quarta-feira, 1 de agosto de 2012

_ Queria conversar contigo, tem como? – Disse enquanto me sentava ao seu lado.
_ Claro que tem pequeno – me abraçou – o que quer dizer?
_ Tenho estado muito confuso ultimamente sabe? Não sei mais se o que eu estou fazendo tem me deixado feliz.
_ Está falando sobre a garota que você gosta? – me olhou tentando entender o que eu acabara de dizer.
_ Sim, ela não percebe como eu a amo, que eu não quero apenas ser um amigo pra ela … – ela me interrompe.
_ Ela não sabe o garoto incrível que está perdendo – baixou a cabeça.
_ O que eu faço pequena? – olhando pra ela.
_ Se afasta dela, ela só esta te machucando, você está triste e isso dá pra ver em seus olhos.
_ Mas eu a amo … como posso me afastar da pessoa que tira os sorrisos mais sinceros de mim?
_ Achei que fosse eu quem fazia isso contigo, mas vejo que não, corra atrás dela, quem sabe vocês se mereçam. – levantou e saiu chorando, logicamente corri atrás dela e a puxei para mim.
_ Hey, porque diz isso? Porque está chorando pequena?
_ Me deixa, eu pensei que era eu quem fazia você feliz, achei que eu era sua melhor amiga – ela chorava muito.
_ Mas você me faz feliz pequena, entenda isso – abraçando ela.
_ Mas é ela quem te faz sorrir – afundando seu rosto em meu peito.
_ Você está com ciúmes pequena? – olhando pra ela.
_ Não, não estou não, vai lá com ela vai e aproveite, peça ela em namoro.
_Você está me expulsando é isso? – olhando serio para ela.
_Ué, não é ela que te faz sorrir? Então, vai lá com ela.
_O que você quer que eu faça? – Disse, me soltando dela.
_ Que vai lá com ela e peça ela em namoro. – disse em um tom irônico.
_ Então ok, eu vou – e ela se virou de costa pra mim
_ É vai – disse em um sussurro
_ Heey – a cutuquei.
_ Que foi? – ela disse se virando pra mim
_ Você aceita namorar comigo?
(silêncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário