terça-feira, 26 de abril de 2011

"Aquele foi o dia o dia mais louco da minha vida"

  Aquele foi os 3 dias mais loucos da minha vida, a primeira vez que fui em Santos (SP). E eu pensando como poderia uma cidade popular e bonita ser tão poluída? Bom, isso não importa, já eram 9+ horas de viagem, eu já estava muito cansada, não conseguia dormir de tã anciosa, queria conhecer como eram as ruas, as pessoas e principalmente as praias. Nós iamos ficar em casas de parentes. Quando chegamos, nos cumprimentamos e claro nos acomodamos. A noite, nos preparamos para sair, fomos até o Centro, eu estava estranhando porque já era 21:00 e eu estava achando meio tarde para sair. Que nada! O Centro estava cheio, todas as lojas  estavam abertas, nunca tinha visto aquilo, parecia um formigueiro. Quando chegamos em casa, fomos dormir, porque já era 2:00 horas da manhã. De manhã, acordaram a gente as 7:00 da manhã, para ir para a praia, demos um pulo da cama, que aliás eram aqueles de ar. Bom, eu estava super anciosa, a praia devia ser muito linda e limpa, mas, quando cheguei lá, nã era nada do que eu tinha pensado que era, na verdade, a praia era suja, a água chegava a ficar preta, além disso, era muita coisa boiando. Nem me arrisquei a entrar. Chegamos em casa era 16:00 horas e fomos na padaria comprar pão. Então, chegamos lá, comemos e ficamos até umas 20:00 horas jogando videogame. Uma coisa que eu aprendi é que eles comem carne todo dia, no café, no almoço e no jantar. Depois disso fomos dormir e logo cedo voltamos pra casa.

FIM :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário